Vai viajar ou se ausentar por um período prolongado?

Saiba que você pode suspender serviços como água, telefonia fixa e móvel, TV por assinatura, internet banda larga, entrega de publicações e academia para economizar e evitar gastos desnecessários.

Quais são os requisitos?

1 – Período mínimo: a interrupção deve ser solicitada para um período de, no mínimo, 30 dias;

2 – Pagamento em dia: para serviços de telefonia e TV, é fundamental estar com todas as contas pagas;

3 – Prazo máximo: a interrupção não pode ultrapassar 120 dias.

Como solicitar a interrupção?

Não existe um procedimento único para todas as empresas, o ideal é entrar em contato diretamente com a prestadora de cada serviço para solicitar a interrupção e informar o motivo.

Após o período de ausência, a operadora tem o prazo máximo de 24 horas para restabelecer os serviços de internet, telefone fixo e TV, sem cobrança de taxas extras.

No caso dos serviços de água e energia, é comum a cobrança de uma taxa de religação.

A empresa está recusando o seu pedido?

Busque a ajuda de advogados especializados para cobrar os seus direitos!

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